quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017











2 comentários:

  1. Morena gostosa atendimento tranquilo deixa vc bem a vontade ambiente aconchegante cama bem arrumada otimo local bem alegre extrovertida chequei fomos conversando e beijando ao mesmo tempo depois deitei na cama ela já foi caindo de boca na minha piroca chutou bastante que boca aveludada depois pedi pra ela ficar de quatro taquei a linha naquele rabão cheiroso e depilado que delicia depois ela sentou na minha pica e começou a cavalgar com muita vontade até me controlei se não já ia gozar depois pedi pra ela deixar eu brincar no cuzinho dela coloquei dois dedos naquele rabo depois enfiei três dedos aquentou gostoso sem reclamar enquanto isso ela chupava meu pau não deu outra gozei tudo dentro da boca dela só não engoliu, adoro esse tipo de tara valeu cada centavo vai ter bis vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que vi se for igual as fotos e fizer tudo oque falas será maravilhoso.

    ResponderExcluir